Nasce o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria!

Publicado em 15/04/2019 23:43
Publicidade

Patricia Abravanel se casou com Fábio Faria em 2017, mas já está com ele há mais tempo do que isso. Tanto que eles tiveram, juntos, Pedro (4) e Jane (1). Nessa segunda-feira (15), se anunciou o resultado dessa terceira união, comemorada por ambos nas redes sociais.

De acordo com a ‘QUEM’, a apresentadora deu à luz Senor Abravanel Faria no domingo (13). No Instagram, Patricia publicou uma foto do momento de seu parto e escreveu um emocionado desabafo. Parte dele, dizia o seguinte:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho amado, você chegou! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel.

Qualquer nome bonito ficou ‘aguado’ perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra ‘bancar’ esse nome forte. Que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”.

Patricia Abravanel dá à luz Senor (FOTO: Reprodução/Instagram)

E tem mais…

Ainda de acordo com a publicação, o pequeno Senor nasceu de cesariana, pesando 3,335Kg e medindo 47cm. Fábio Faria, o pai, também escreveu sua mensagem: “Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger… Como isso é louco! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso”. Patricia Abravanel, segue afastada das atividades no SBT.

Patricia Abravanel e Fábio Faria com o filho recém-nascido (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio