Pai de Caroline Bittencourt pula na água para tirar o corpo da modelo: “Última homenagem”

Publicado em 29/04/2019 18:57
Publicidade

Após a confirmação da morte da modelo Caroline Bittencourt, o pai dela, Orley, deu uma entrevista ao programa Brasil Urgente. Ele a neta, Isabelle Bittencourt, viajaram para Ilhabela, para acompanhar as buscas pela famosa.

“Isso mesmo, pulei na água pra tirar o corpo dela. Fiz isso por ela”, disse ele, para Datena. “Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, complementou, emocionado.

Famosos prestaram homenagens nas redes para a artista, que deixa o marido e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. Ela estava curtindo um passeio de lancha, ao lado do marido e dos dois cachorros de estimação. Após forte temporal, eles caíram no mar, e o marido Jorge Sestini nadou por horas, na esperança de encontrar a esposa, até ser resgatado pela marinha.

“Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo… como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante… Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento”, lamentou o RP Diego Rodrigues nas redes, amigo próximo de Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio