Pai e filha de Caroline Bittencourt viajam para acompanhar as buscas da modelo em Ilhabela

Publicado em 29/04/2019 15:54
Publicidade

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida, após uma tempestade derrubá-la de uma lancha, em Ilhabelha, no último domingo (28). O marido Jorge Sestini conseguiu se salvar, após três horas nadando, na tentativa de achar a esposa.

Um dos melhores amigos de Carol, o RP Diego Rodrigues, contou para o site Glamurama que a filha da modelo e o pai de Caroline estão viajando para o local, para acompanhar as buscas. A mãe ficou em São Paulo com o restante dos amigos e familiares.

No Instagram, os famosos e fãs estão mandando mensagens de orações para a artista. “Acabei de orar por você, que fique tudo bem, em nome de Jesus!”, disse a cantora Gabi Luthai. “Carol do céu acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme”, falou a atriz Camila Travaglini. O ex-namorado, o apresentador Alvaro Garnero, também se manifestou nas redes.

“Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse ele, em Tweet publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio