Rachel Apollonio compartilha foto sensual e recebe comentário de Gabriel Medina

Publicado em 25/04/2019 08:50
Publicidade

A digital influencer Rachel Apollonio ‘quebrou a internet’ na noite desta quarta-feira (24), ao publicar uma foto em seu Instagram. A blogueira colocou o bumbum para jogo em uma calcinha rosa fio dental e arrancou diversos comentários de famosos, entre eles Gabriel Medina e Bruno Gissoni.

Na foto, Rachel estava ‘procurando’ algo na geladeira e aparece apenas de costas para a foto, colocando o bumbum para jogo e usou um moletom na parte de cima. “Q isso menina! Vai colocar uma roupa“, comentou Gabriel Medina. “Achou?“, comentou Bruno Gissoni, que é casado com Yanna Lavigne. Mas Yanna também comentou na publicação: “Queiiisssssssssssss“.

Os comentários dos famosos não pararam por aí: “Oloooooooco”, escreveu Giovanna Lancellotti; “Cala a bocããããããã…”, comentou a ex-Fazenda Flávia Viana. “Que que isso meu jesus amado”, escreveu Carol Neves. A publicação já ultrapassou a marca de 130 mil curtidas.

Rachel já namorou com Erasmo Viana, que hoje em dia é casado com Gabriela Pugliesi, a qual foi pivô da separação entre os dois. Para revista Época Rachel confirmou a traição. “No último dia de viagem, num domingo, ele me contou que trabalharia com Gabriela no dia seguinte, deu todos os detalhes da tal campanha. Mas, quando ele postou uma foto com ela, pela primeira vez os comentários alheios me deixaram mal. Liguei para ele querendo conversar, mas ele não me retornou e ficou o dia inteiro sem atender. Estranho, porque ele sempre enviava mensagens de ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’. A Gabriela também sumiu por horas, inclusive do Snapchat. Foi então que somei 2 + 2. Dias depois, eles postaram a foto do mesmo prato num restaurante japonês. Olha só, que legal, fiquei sabendo ‘realmente’ pela internet. Comecei a sentir desprezo. Para um homem que tem 30 anos, esperava, no mínimo, maturidade. Eles acabaram me expondo“, explicou Rachel. Erasmo Viana é um dos 18 participantes da nova temporada do programa ‘O Aprendiz’ na Band.

Rachel Apollonio (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio