Sabrina Sato relata experiência em amamentar a filha: “Momento de muita troca”

Publicado em 02/04/2019 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato está radiante com a maternidade. A apresentadora divulgou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre experiência em amamentar sua primeira filha, Zoe.  

Noiva do ator Duda Nagle, pai da criança, Sato afirma que a amamentação é um momento de conexão. Ela ainda falou sobre o período em que teve que fazer dieta para o Carnaval.

“Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento muito de troca, uma conexão muito grande”, disse Sabrina. “Muitas amigas me perguntam pelo WhatsApp como foi continuar amamentando, mesmo fazendo dieta [Carnaval]. Foi uma dieta muito de leve, mas eu fiz e aumentou o meu leite”, contou. 

Sabrina disse ainda que teve uma gravidez que não foi planejada e falou sobre trabalho na tevê. “Minha prioridade sempre foi e será a Zoe. Não foi uma gravidez que planejei, aconteceu e foi uma surpresa que foi muito boa e feliz. Claro que queria, mas tive que me planejar toda. Tenho programa de TV, muitos compromissos profissionais, faço trabalho para 20 marcas… Mudei a minha vida para esperar a Zoe. Minha vida nunca mais será a mesma. Mudou para muito melhor”, concluiu a apresentadora da Record TV. Em tempo, Sato virou uma circense por um dia em matéria exibida na tevê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio