Sandy & Junior tem mais dois shows extras anunciados!

Publicado em 06/04/2019 00:01
Publicidade

Sandy & Junior estiveram 18 anos juntos em 2007 decidiram separar a dupla musical que faziam. No entanto, agora em 2019 voltaram a cantar juntos para comemorar 30 anos de carreira e promoveram a turnê ‘Nossa História’. O conjunto de shows tem recebido uma imensa procura por ingressos, tanto que em muitos lugares, as vendas já estão esgotadas.

A dupla de irmãos passa por 10 capitais brasileiras: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. A volta deles rendeu até pauta no semanal da TV Globo, Caldeirão do Huck.

Originalmente, a turnê de Sandy & Junior, ‘Nossa História’, era pra durar de julho a setembro, mas agora irá mais longe. Quem anunciou isso foi Sandy, na ferramenta de stories do Instagram. Em suma, teremos mais duas datas em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

“Eu tô aqui pra dar uma noticia pra dar pra vocês, que me deixou muito muito muito feliz. Ainda está muito surreal, tá difícil de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê era pra ir até setembro, a gente não imaginava a repercussão e a procura por ingressos. A gente já abriu mais duas datas no Allianz Parque. Tô nem acreditando nisso tudo… Tô muito feliz, eu quero só agradecer esse carinho todo… Por vocês quererem tanto estar perto da gente. A gente vai agora até outubro, então”, dizia a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio