Pato e Sthefany Brito
Pato e Sthefany Brito (Fotos: Reprodução/Instagram)

Para aqueles que não sabem, a atriz Sthefany Brito já foi casada com o jogador Alexandre Pato. Portanto, a união só durou 9 meses, e ainda envolveu processo na justiça e perda de compromissos publicitários.

A famosa chegou a ser ‘apedrejada’ durante o processo, segundo a advogada de Brito. Ela ainda recebeu comentários maldosos de que sua carreira poderia sofrer riscos. Para o UOL, ela explicou que, mesmo o assunto estando no passado, hoje tudo poderia ser diferente.

“Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa”, garantiu ela, que fará a personagem Raquel na macrossérie ‘Jezabel’, da Record.


No começo do mês, a famosa usou as redes para se declarar para o marido Igor Raschkovyky, que fez aniversário. “Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo!”, dizia um trecho da mensagem carinhosa.