Tatá Werneck aluga gerador e reclama da falta de luz em sua casa há 43 horas

Publicado em 11/04/2019 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (10) para reclamar da falta de luz em sua casa. A apresentadora, vale destacar, está grávida da primeira filha

Segundo Tatá, há 43 horas não chega energia elétrica em sua casa. Ela ainda exclamou que paga impostos para ter uma prestação de serviço adequada.  

“Itanhangá é um bairro nobre, alimento estragar é o menor dos problemas na condição que o Rio de encontra”, disse ela. Em seguida Werneck explicou que não estava generalizando as coisas, mesmo morando em um condomínio e tendo os privilégios de ser uma pessoa pública. 

“Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e contas de luz. E estou grávida no escuro passando mal”, desabafou. Por fim ela explicou no Twitter a um fã que alugou um gerador. “43 horas sem luz. Aluguei um gerador”. Vale destacar que Tatá segue longe da tevê. As gravações do Lady Night, seu talk show, foram adiadas. Em tempo, o Rio de Janeiro enfrentou um novo temporal no início da semana. 10 pessoas morreram e milhares perderam suas casas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio