Túlio Gadêlha é elogiado por Damares Alves e dá resposta

Publicado em 11/04/2019 13:14
Publicidade

Damares Alves causou nas redes sociais, após elogiar Túlio Gadêlha. O elogio foi feito enquanto a Ministra estava na Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados. Em pouco tempo o vídeo viralizou nas redes e o namorado de Fátima Bernardes fez questão de responder.

Durante sua fala, ela comentou: “Deputado Túlio Gadelha? Já foi?… Como ele é lindo meu Deus”, e levou os colegas a darem risada. Já como resposta, o deputado disparou: “Hoje, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias recebemos a Min. Damares Alves.

Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, disse ele.

Já uma fã alertou para a namorada do deputado, Fátima Bernardes, para ficar de olho. Em seguida ele respondeu: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, disse em resposta a ministra. Fátima pode ser vista no ar apresentando o programa Encontro, nas manhãs da Globo.

Damares Alves (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio