Wesley Safadão faz mudança radical no cabelo e grava funk com MC Kekel

Publicado em 26/04/2019 17:43
Publicidade

O forrozeiro Wesley Safadão gravou um novo clipe com MC Kekel, na última quinta-feira (25). O G1 acompanhou as gravações de ‘Desencana’, em um bairro de São Paulo, e conversou com os artistas.

“Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de estar aqui gravando com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês”, declarou Safadão, que fez um risquinho na sobrancelha, pintou o cabelo de azul e fez umas tatuagens falsas.

“Morro de medo de agulha. Já ensaiei fazer tatuagens algumas vezes, mas parei no meio do caminho. Admiro as pessoas que têm, fico olhando, querendo entender, mas não tenho coragem. Sou medroso demais”, falou. Para Kekel, o funk é questão de sobrevivência. “É um ritmo que superou barreiras de dinheiro e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música”, afirmou, durante bate-papo.

No começo do mês, os filhos do cantor, Ysys e Dom, foram hospitalizados com pneumonia. A assessoria informou, na época, o motivo da internação. “As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos”, disse o comunicado. As crianças logo receberam alta e o pai coruja celebrou nas redes. Vale lembrar que ele e a esposa Thyane deram uma entrevista no Conexão Repórter, e falaram sobre os ataques de ódio que receberam de haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio