Yudi Tamashiro fala sobre seu problema de saúde: “Preciso ficar em repouso”

Publicado em 23/04/2019 17:01
Publicidade
  • Com André Leite

Yudi Tamashiro conversou com seus fãs do Instagram, há uma semana. Ele comunicou que estava sentindo muitas dores, além de não estar conseguindo mais dançar. “Venho por meio deste post dizer que já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida que é dançar”, começou.

“Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”, contou ainda, na ocasião. Deixando os fãs preocupados, ele acabou motivando a imprensa a soltar notas dizendo que ele estava sem andar.

Por causa disso, o famoso resolveu se explicar. Através de sua assessoria, ele disse que estava com o nervo ciático inflamado. O motivo foi causado pelo excesso de exercícios físicos. “Acabei ultrapassando meus limites, não tive dias de descanso e aconteceu isso. O que preciso fazer agora é ficar em repouso e tomar anti inflamatório”, começou.

“Depois entrarei com fisioterapia e fortalecimento do músculo para não ter mais problemas”, disse ainda, ovencedor do Dancing Brasil, de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio