Aline Riscado nega rixa com Sabrina Sato: “Nunca passaria a perna em ninguém”

Publicado em 27/05/2019 13:49
Publicidade

Aline Riscado usou sua rede social nessa segunda-feira (27), para esclarecer boatos sobre ela ter problemas com Sabrina Sato. A famosa desabafou e negou que tenha algum problema com a apresentadora após substituí-la como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel para o carnaval de 2020.

“Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas. Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escola”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa continuou esclarecendo como foi feito o convite. “Eu não estava preparada para assumir esse comprometimento. Neste ano, quando me chamaram, quando o presidente me chamou para ser Rainha da Vila, eu juro por tudo o que é mais sagrado… Juro pelo meu filho, é sério.A primeira coisa que perguntei, foi: ‘E Sabrina? Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?’.

Ele me disse: ‘Ela já saiu. Há uma semana saiu uma matéria falando que Sabrina estava sendo desligada deste cargo, porque ela continua vinculada a escola’. Mas aí dela, ela que sabe, ela que vai falar. Eu sempre a admirei”, afirmou a famosa que é sucesso nas redes sociais.

Sabrina Sato

Sabrina brilhou como Rainha da escola de samba por 10 anos, mas deixou o cargo. Com falsas notícias de que Aline teria “puxado o tapete” da famosa, ela negou. “Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!”, garantiu.

“Eu só quero que entendam que o convite para ser Rainha da Vila foi irrecusável para mim, porque é uma escola que sempre admirei muito. Mal ou bem, estar substituindo uma pessoa que já seria substituída por outra pessoa, para mim é uma honra”, finalizou ela. Vale lembrar, que a musa completa o elenco de Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio