Antonia Morais e Wagner Santisteban revelam detalhes do relacionamento: “Não somos um casal tradicional”

Publicado em 31/05/2019 09:15
Publicidade

Antonia Morais e Wagner Santisteban moram juntos e namoram desde 2015. Em conversa com a Quem, o casal revelou não ter planos para se casar logo, mas que o foco está na carreira.

“A gente já mora junto e oficializamos para nossa família. Não tem papel assinado ainda, a gente está entendendo e pensando se terá cerimônia. Estamos em 2019, as coisas não precisam ser tão convencionais. Vamos oficializar da nossa forma e do nosso tempo, sem muita pressão, sem regra. Não somos um casal tão tradicional”, afirma Antonia, que está se preparando para seu novo programa.

Sobre a cerimônia de casamento, a filha de Gloria Pires revelou que não deseja ter uma grande festa. “Não faremos. Uma supercerimônia acaba tirando a privacidade e a intimidade do momento. Eu adoro festas de casamento, acho lindo e emocionante, mas para mim nunca foi um sonho”.

Wagner contou que está procurando se aperfeiçoar como ator e diretor. “Vou fazer uma temporada de estudos e investidas em vários ângulos em São Paulo e alguns projetos fora do Brasil também, como ator e diretor, escrever também. Eu já tive algumas tentativas de roteiros. Às vezes, eu brinco com alguma coisa outra nesse sentido. É uma coisa superdíficil. Mas acho que é algo que está dentro de todo mundo. É só colocar para fora. A prática que vai melhorando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio