Após perder 17 kg e colocar silicone nos seios, Jojo Todynho impressiona com o resultado

Publicado em 09/05/2019 08:43
Publicidade

Jojo Todynho está impressionando os fãs com o resultado das mudanças em seu corpo. Nessa última quarta-feira (08), a cantora compartilhou um clique deixando as curvas bem à mostra. Ela passou por uma cirurgia nos seios recentemente, retirando 1,8 kg de gordura e colocou silicone para turbinar os seios.

Dedicada, ela passou a pegar pesado nos treinos e mudou completamente a alimentação e perdeu até agora 17 quilos, segundo o Blog do Léo Dias, no UOL. Ela precisou das mudanças por estar com gordura no fígado e outras complicações.

Ansiosa para estrear o visual completo, ela já até sabe como fará isso, em entrevista para o TV Fama. “Já falei pra minha assessora que quando eu for pra praia fazer meu topless, eu mesma vou avisar os paparazzi pra fotografar meus seios novos”, avisou ela, que já mostrou que gosta de fazer um topless.

Por enquanto, Jojo permanece em recuperação da cirurgia e deve tomar os devidos cuidados que foram passados por seu médico. “Tô falando pra ‘ele’ que quando começar a funcionar, vou despertar meu lado materno que tem muita gente para dar de mamar por aí”. Em seguida, completou.Ainda estou de quarentena, fazendo a virgem, mas quando eu voltar à ativa…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio