Após ser chamado de feio, Luciana Gimenez defende o filho: “Meu bebê”

Publicado em 09/05/2019 19:28
Publicidade

O filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, Lucas Jagger, sempre posta vídeos em seu canal, trazendo convidados especiais para participar de quadros com ele e com Pietro Marmonti.

Dessa vez, os Youtubers convidaram suas mães, Luciana Gimenez e Silvana Abramovay Marmonti, para brincarem com eles, em novo vídeo publicado no canal ‘Role Perdido’.

Durante o vídeo, eles leram críticas que receberam de haters, e as mães tinham que comentar. Alguns xingamentos direcionados a Lucas e Pietro foram: idiotas, babacas, feios, bostas. Mãe coruja, Luciana defendeu: “Mais lindos, impossível. Ele é cor-de-rosa, o meu bebê”, falou. Outra pessoa disse que os meninos eram velhos. Luciana se pronunciou, mais uma vez: “Se eles estão velhos, eu já morri”, brincou.

A apresentadora do SuperPop deu uma entrevista recente para a QUEM, e falou sobre a criação de Lucas: “Eu sou mãe em primeiro lugar. Sou amiga, mas sou mãe. Ele não bebe, não fuma… Nunca provou refrigerante! Dei certo com ele. Mas sou uma mãe conservadora. A gente não quer que o filho beba e fume”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio