Avião com Gabriel Diniz cai em mangue no Sergipe; cantor vem a óbito

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • atualizada em 15h17

Nesta segunda-feira (27), uma aeronave que estava levando o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer, caiu em Sergipe. O famoso e mais três tripulantes morreram no momento da queda.

A assessoria do cantor tentou contato com o famoso, mas sem sucesso. O avião ficou enterrado no mangue, e como chove forte, as buscas ficaram mais difíceis. Também foram achados os documentos com o nome do famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o portal A8 Sergipe, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento. Os moradores relataram uma explosão e depois os destroços foram vistos no chão, com peças de roupas masculinas e femininas.

Em março deste ano, o cantor participou do ‘The Noite’, com Danilo Gentili, e falou sobre o sucesso que sua música estava fazendo. “Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram Jenifer e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“, falou.

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio