Carlinhos Maia comemora seu primeiro talk show no Instagram

Publicado em 17/05/2019 12:07
Publicidade

O Rei do Instagram, Carlinhos Maia, só tem motivos para comemorar. Nessa quinta-feira (16), o artista comemorou o primeiro episódio de seu talk show, que é o primeiro em uma rede social. Em sua estreia, o famoso entrevistou o ator Édgar Vivar, conhecido por seu personagem, Senhor Barriga, do seriado Chaves.

“Senhoras e Senhoras: Apresento o meu primeiro Talk Show!! Assistam… ‘Contando Stories’ Episódio. Vocês vão ver um Carlinhos que vocês ainda não conhecem. Assistam e me digam se estamos aprovados!!!”, escreveu na legenda da publicação. O programa é apresentado através da ferramenta IGTV, na plataforma.

Nos comentários da atração, o artista recebeu o carinho dos milhões de seguidores. ” Parabéns está perfeito, como tudo que vc faz,vc e o melhor Carlinhos, depois de tanto tempo sem ídolo nenhum, agora tenho você como o melhor de todos que existe”, escreveu uma. “Rei é rei né ? Ei rostão ficou muito bom visse peste”, “Arrasaaaaa demais!!!!!”, comentaram alguns.

Nesse primeiro programa, o apresentador mostra a vila em que mora. O ponto alto do programa foi a entrevista com Édgar, que inclusive, ele conheceu há pouco tempo. Ele foi surpreendido pela visita do intérprete de Seu Barriga e falou da experiência nos stories. “Vocês têm noção do que essa pessoa representa? Um dos maiores ídolos da minha infância e sentado no sofá do meu pai!”. Além do sucesso nas redes, o ator aparece no seriado Os Roni, no Multshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio