Corpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo, no Rio

Publicado em 01/05/2019 10:19
Publicidade

Um dos principais nomes do samba brasileiro, Beth Carvalho, faleceu nesta terça-feira (30), aos 72 anos. E nesta manhã de quarta-feira (01), por volta das 9h15, o corpo da cantora e compositora chegou à sede do Botafogo no Rio de Janeiro para ser velado.

O caixão está no salão do clube, cercado com as bandeiras do time Botafogo e em cima da bandeira da sua escola de coração, Mangueira. Segundo o G1, o velório foi aberto ao público às 10h. E após o velório, às 16h, sairá um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério do Caju.

Vale lembrar que a cantora estava internada desde janeiro de 2019 e estava com um problema na coluna há um tempo. Ela chegou se apresentar junto com o grupo Fundo de Quintal. Durante toda a apresentação com o grupo, ela permaneceu deitada em uma cama.

“Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy”, disse o empresário da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio