Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta após passar por cirurgia de emergência

Publicado em 31/05/2019 09:44
Publicidade

Cristiano, que forma a dupla sertaneja com Zé Neto, deu um susto nos fãs nessa quinta-feira (30). O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover apêndice. Mais tarde, por meio das redes sociais, o famoso informou que já estava de alta hospitalar.

O cantor havia passado mal antes de um show em Jataí, Goiania. A assessoria da dupla comunicou o ocorrido por meio de uma nota oficial no Instagram. Após a cirurgia realizada, ele apareceu com a filha em vídeo na rede social e aproveitou para agradecer aos fãs pela preocupação.

“Estou com um pouco de dor e meio ‘grosope’ dos remédios ainda. Queria agradecer as orações e demonstração de carinho, energia positiva, a gente nem imagina o quanto a gente é querido. Foi apendicite, todo mundo está propenso a acontecer, pode acontecer com qualquer um. É chato, dói, mas o importante é que o pior já passou”, contou por meio dos stories.

Em recuperação, o cantor deve permanecer em repouso por alguns dias. Já o parceiro Zé Neto, irá cumprir a agenda de shows sozinho até a melhora de Cristiano. “Estou decolando agora para ir para Rio Preto e estou sabendo que Cristiano já operou. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Obrigado pelas orações de cada um de vocês, pelo carinho”, agradeceu Zé Neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio