David Brazil relembra Bruna Marquezine e fãs apontam: “Forçando amizade”

Publicado em 05/05/2019 21:16
Publicidade

David Brazil aproveitou o domingo (05) para relembrar Bruna Marquezine, sua antiga amiga. Os dois não se falam mais desde novembro de 2018, quando a atriz deixou de seguir o promoter nas redes sociais.

Brazil compartilhou um trecho do clipe da música Amei de Ver, de Tiago Iorc. Na produção, Bruna Marquezine surge abraçada a Iorc, assim como o próprio David em cenas quentíssimas.

“Clipe para comemorar a volta dele. Os haters piram”, disse David, afastando comentários maldosos. Mas os fãs não receberam muito bem. Muitos afirmaram nos comentários do post, seguidores do promoter estaria tentando uma reaproximação de Marquezine.

“Forçando amizade com a Bruna, né. Você é terrível (risos) adoro”, disse uma fã primeiramente. “Tem que ter coragem, noção não tem”, falou outro seguidor. “Um pouquinho de amor próprio é bom! A mulher parou de te seguir e mostrou não querer contato, e você aí babando ovo. Assim não tem como te defender, disparou terceiro admirador. Em tempo, David se envolveu em polêmica com Gominho e teve o carro riscado. Se com Bruna Marquezine a amizade não anda bem, com Ivete Sangalo, David Brazil pode contar e já ganhou até homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio