Eba! Atriz Claudia Rodrigues recebe alta do hospital

Publicado em 30/05/2019 18:56
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues, que estava internada desde quarta-feira (29), recebeu alta do hospital, nesta quinta-feira (30). Ela teve que ser hospitalizada por conta do seu quadro de esclerose múltipla, que agravou-se.

Segundo sua empresária, Adriane Bonato, a famosa estava mal desde a morte de Lúcio Mauro. “A Claudinha já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior, ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios mas já está bem”, falou.

“Ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação”, complementou ainda. “Ela está fazendo cursos para autoajuda hipnose, regressão, inclusive, ela agora é mastercoach pós-graduada pelo Ibc (Instituto Brasileiro de Coaching), mas ela não atua e fez isso para ajudar na recuperação”, concluiu Adriane.

Em 2015, a famosa já tinha dito, no programa ‘Legendários’, que pretendia escrever um livro, sobre esclerose. “Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”, contou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio