Eduardo Barão, apresentador da Band News FM, chora com áudio de mãe de Boechat

Publicado em 10/05/2019 16:42
Publicidade

O apresentador da rádio Band News FM, Eduardo Barão, fez uma bela homenagem para Ricardo Boechat, quase três meses após sua morte. Boechat morreu após um acidente de helicóptero, em fevereiro.

Durante a homenagem, foi exibido um áudio da mãe do falecido jornalista, dona Mercedes, em celebração ao Dia das Mães. O apresentador não conseguiu se conter e caiu no choro, emocionado, na introdução da exibição do áudio.

“Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijo, a dona Mercedes. Mando um beijão”, falou o profissional. Enquanto a mãe do jornalista falava, Carla Bigatto, colega da rádio, consolava Barão. “Lembranças de nossa infância e da infância de nossos filhos vêm à nossa mente. Beijos, abraços, presentes, e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’”, dizia o áudio.

“Isso não é verdade, não perderam nada. Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram, e choraram. Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram a sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães”, finalizou a mãe de Boechat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio