Ellen Degeneres compra mansão milionária de Adam Levine

Publicado em 24/05/2019 13:10
Publicidade

Adam Levine, vocalista do Marron 5, estava com sua mansão de Beverly Hills, na Califórnia, à venda desde abril. A propriedade foi avaliada em US$ 47,5 milhões, na época em que anunciou e que interessou à apresentadora norte-americana, Ellen Degeneres.

O valor convertido em real, chega a R$ 190 milhões e segundo o TMZ, a mansão foi comprada pela famosa comediante. A casa nada modesta, possui cinco quartos, 12 banheiros, sala de cinema, academia e uma dependência para os hóspedes.

Além de sala de jantar, sala de estar com acesso à cozinha gourmet. Na parte externa, a mansão possui uma piscina, quadra de tênis, cozinha externa e vagas para 8 carros na garagem. No total, a casa tem o terreno de 10 mil metros quadrados.

A famosa apresentadora norte-americana, foi inspiração para Xuxa Meneghel. Quando contratada pela Record em 2015, a famosa foi comparada a Ellen e afirmou “Eu realmente gostaria de fazer um programa parecido com o dela”. Ellen é uma das apresentadoras mais famosas e já chegou a contar que precisou de ajuda psicológica quando se assumiu homossexual.

Mansão de Ellen Degeneres (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio