Fernanda Gentil dá puxão de orelha em Ivete Sangalo por revelar seu casamento com Priscila Montadon

Publicado em 05/05/2019 21:41
Publicidade

Fernanda Gentil foi chamada para homenagear Ivete Sangalo no Domingão do Faustão, exibido neste domingo (05). A apresentadora aproveitou depoimento e deu puxão de orelha na cantora.

O motivo foi que Ivete revelou durante uma festa de uma revista que Fernanda se casou com a jornalista Priscila Montadon em segredo em cerimônia para poucos amigos e familiares.

“Se você cantar para mim eu vou te perdoar, afinal de contas você dedurou nosso casamento. Uma coisa íntima, restrita à família, confiei em você. Estou brincando, tudo certo, já te perdoei. Obrigada pelo carinho”, disse Fernanda, que em seguida pediu a música Tempo de Alegria.

Ivete cantou a música que a amiga pediu, e logo após a performance, explicou o deslize. “Um passarinho cantou no meu ouvido: ‘Fernanda vai casar, ela queria tanto que você cantasse’. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa para fazer, mas estava louca, queria fazer uma surpresa, pegar um avião, porque merece, é muito amor que elas tem, e a gente tem que validar o amor, o respeito, o carinho. Fui fazer um vídeo, não mandou, ficou aquela exclamaçãozinha vermelha. Quando estou no show de uma revista, digo ‘Fernanda, meu amor, desculpe que não fui no seu casamento’, ela ‘ninguém sabia’”. Meses atrás durante o extinto Vídeo Show Fernanda também relembrou descuido de Ivete. “Ela não sabe guardar segredo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio