Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro beijam muito em premiação

Publicado em 09/05/2019 10:50
Publicidade

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro fizeram a alegria dos fãs na noite dessa quarta-feira (08). Após serem tão “shippados”, os amigos surpreenderam e deram um beijão para ninguém colocar defeito, durante o do Prêmio Geração Glamour – Women of The Year, no 033 Rooftop, em São Paulo.

Os dois foram os apresentadores e trocaram beijos no final da premiação. Em seu Instagram, a atriz ironizou. “Faladores falarão…mas a gente só vai apresentar o Prêmio Geração @glamourbrasil juntos!”, escreveu na legenda da foto com o ator de Espelho da Vida.

Em publicação recente, a famosa arrancou suspiros dos fãs, ao aparecer sensual em um clique. “Se já enfrentei trânsito pra trabalhar no meio de uma quarta-feira… Não me lembro!!!”, escreveu ela.

Após ter ficado 7 anos sem aparecer nas novelas, Fernanda retornou em 2018 para viver Solange, em Malhação: Vidas Brasileiras. “2018 Foi um ano de muito trabalho! E quando estava pronta para sair de férias, surgiu esse convite. Nunca fiz Malhação, e entrar para movimentar a trama, com uma personagem que literalmente vai causar… não teve como recusar”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio