Flavia Pavanelli e Kevinho beijam muito em festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Publicado em 22/05/2019 01:28
Publicidade

Flavia Pavanelli e o ex-namorado, Kevinho, trocaram beijos durante a festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Os dois não se limitaram ao protagonizar um revival. 

O beijo, bastante quente por sinal, rolou próximo a Carlinhos, que riu do momento dos dois convidados. Por outro lado, Pavanelli, que está no ar em As Aventuras de Poliana, e Kevinho não se intimidaram ao beijar no meio da multidão. 

Os dois, vale destacar, vivem um relacionamento ioiô. Nisso tudo, eles estavam juntos há cerca de um ano, e anunciaram termino do namoro em novembro, poucos meses após reatarem novamente. Kevinho recorreu às redes sociais para anunciar fim do namoro, e recebeu resposta de Flavia

“E com  o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio