Gloria Maria sobre sua idade: “Nem quando morrer vou deixar falarem”

Publicado em 03/05/2019 15:50
Publicidade

A apresentadora Gloria Maria deu uma entrevista para a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, e voltou a falar sobre sua idade, que nunca foi revelada por ela. Contudo, acredita-se que a famosa esteja com 69 anos.

“Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, falou, para a coluna.

Ela ainda brincou que o seu segredo não será revelado nem quando ela morrer. “Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no ‘Jornal Nacional’. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, brincou a jornalista, apresentadora do Globo Repórter.

Recentemente, ela publicou uma foto nas redes, ao lado de um amigo importante. Na legenda, ela chocou seus seguidores com uma revelação surpreendente. “Orgulho de ter amigos! De verdade! Que não cobram! Não criticam! Apenas te conhecem! Obrigada por ter me salvado de um quase afogamento! Mais uma vez. Te amo!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio