Grávida, Camilla Camargo conta que engordou 10 quilos

Publicado em 13/05/2019 10:46
Publicidade

Camilla Camargo está no sexto mês de gestação e fez revelações sobre sua gravidez. Esperando a chegada do primeiro filho, Joaquim, a filha de Zezé di Camargo e Zilu, falou sobre detalhes da gestação ao jornal Extra.

A atriz conta que engordou 10 quilos, mas que isso não a preocupa e se sente bem com as mudanças. “O corpo se modela completamente. Existe uma outra necessidade agora, então, quadril, seios, tudo aumenta. E como sou baixinha, isso é bem visível. Sobre peso, já foram dez quilos, mas não tenho essa ‘nóia’ quanto ao meu peso”.

Quanto ao parto, a filha de Zezé, disse que gostaria que fosse normal. “Gostaria muito que fosse normal, mas, para mim o principal é que meu filho venha bem. Então, o que for melhor para ele no momento, será definitivo para decidir”, afirmou e confessou qual tipo de mãe pretende ser. “Acho que a mãe amiga, que opta pelo diálogo e que dá muitos beijos, abraços e faz muito carinho”, finalizou.

Vale destacar, que Camilla teve descolamento de placenta e precisou ficar um período em repouso absoluto. “Eu fiquei três semanas de repouso absoluto, sendo liberada para trabalhar só no sábado”, contou a irmã de Wanessa Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio