Gretchen desabafa sobre ataques a Thammy Miranda: “Escuto absurdos como ‘ele é uma uma aberração'”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen foi entrevistada por Maicon Santini em seu canal no YouTube e fez desabafo sobre ataques que o filho, Thammy Miranda, sofrer ataques diariamente nas redes sociais.

A rainha dos memes disse que escuta que o filho, que é transexual, seria ‘uma aberração’. Gretchen criticou evangélicos e disse que muitos dos também estão entre os heters do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas que falam do meu filho, principalmente. Eu escuto absurdos como por exemplo que ele é uma aberração. Como alguém fala isso para uma mãe? Eu não sou a Gretchen cantora naquele momento, eu sou a mãe, que ficou grávida, que gerou, que cuidou e que não quer ouvir falarem mal do seu filho”, desabafou. 

“Como uma pessoa evangélica vai julgar um gay, um homossexual, um trans, se lá na bíblia está escrito que a gente não pode julgar ninguém? Se é evangélica de verdade, não tem que julgar! Não aceita? Não entra na rede social da pessoa e não lê. Aceita? Ótimo, fale uma palavra legal de Deus, bonita. Isso é legal. Existem falsos santos por aí que faz com que a gente se sinta mal”, disse Gretchen, que recentemente defendeu a nora, Andressa Ferreira, após críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio