Gretchen desabafa sobre ataques a Thammy Miranda: “Escuto absurdos como ‘ele é uma uma aberração'”

Publicado em 10/05/2019 01:34
Publicidade

Gretchen foi entrevistada por Maicon Santini em seu canal no YouTube e fez desabafo sobre ataques que o filho, Thammy Miranda, sofrer ataques diariamente nas redes sociais.

A rainha dos memes disse que escuta que o filho, que é transexual, seria ‘uma aberração’. Gretchen criticou evangélicos e disse que muitos dos também estão entre os heters do filho.

“As coisas que falam do meu filho, principalmente. Eu escuto absurdos como por exemplo que ele é uma aberração. Como alguém fala isso para uma mãe? Eu não sou a Gretchen cantora naquele momento, eu sou a mãe, que ficou grávida, que gerou, que cuidou e que não quer ouvir falarem mal do seu filho”, desabafou. 

“Como uma pessoa evangélica vai julgar um gay, um homossexual, um trans, se lá na bíblia está escrito que a gente não pode julgar ninguém? Se é evangélica de verdade, não tem que julgar! Não aceita? Não entra na rede social da pessoa e não lê. Aceita? Ótimo, fale uma palavra legal de Deus, bonita. Isso é legal. Existem falsos santos por aí que faz com que a gente se sinta mal”, disse Gretchen, que recentemente defendeu a nora, Andressa Ferreira, após críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio