Henri Castelli fala sobre jejum de sexo: “Faço todo ano”

Publicado em 25/05/2019 13:52
Publicidade

O ator Henri Castelli deu uma entrevista para o jornal Extra, e falou sobre os cuidados que tem com o corpo, aos 41 anos de idade. Ele, que atuou em Malhação em 2002, está de volta ao elenco, em Toda Forma de Amar.

“Nunca fiz plástica, mas não tenho preconceito; o botox até vejo como uma inovação da medicina, embora não tenha feito. Minha dermatologista quer fazer testes em mim até os 50, mas digo que quero ter 40 anos com cara de 40. Estou adorando. Seria incrível se pudesse parar no tempo agora”, falou.

Ele também falou um pouco sobre seu engajamento social, em uma pousada de Alagoas. “Lá é onde está minha Mãe Preta (Mãe Neide Oyá D’Oxum), uma mulher que se formou em Gastronomia aos 60 anos. Ela é da umbanda com catimbó do Nordeste. Os lugares que frequento são sérios, ajudam muita gente, e outras instituições dependem desse trabalho. Eu vou lá porque gosto das músicas, do atabaque, toco percussão. É um lugar onde me sinto em paz, e nada é cobrado. São só doações”, explicou.

Para se purificar, ele revelou que sempre faz jejum de sexo e bebida alcoólica. “No ano passado, fiquei três meses sem beber e sem sexo. Faço isso todo ano pelo menos duas vezes. Isso trabalha os chacras, tira a energia que entra e que sai. No contato com outras pessoas, não se sabe a energia que vem daí”, falou o gato, que causa burburinho nas redes, com suas fotos em que ostenta o corpão em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio