Internado, Agnaldo Timóteo recebe bilhete de Lula: “Tenha fé”

Publicado em 29/05/2019 14:03
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo permanece internado na UTI, em hospital do interior da Bahia. Sabendo disso, Lula enviou um bilhete, através de um secretário particular, com uma mensagem desejando melhoras ao artista que está há mais de uma semana hospitalizado.

“Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, disse o ex-presidente, que governou o país de 2003 a 2011.

Nessa última terça-feira (28), o hospital informou que o quadro de saúde de Agnaldo havia se agravado. Ele que permanece na UTI, está respirando com a ajuda de aparelhos. Durante essa madrugada de quarta-feira (29), o artista teve uma leve melhora segundo o portal G1.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria que falou do quadro de saúde do cantor que fez sucesso em sua carreira e participações na TV. “O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que, o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio