Klara Castanho sobre autoaceitação: “Sempre tive complexo com o meu corpo”

Publicado em 16/05/2019 14:15
Publicidade

A atriz global, Klara Castanho, que completou a maioridade recentemente falou sobre autoaceitação. A famosa declarou que já teve complexo com o seu corpo pelo fato de ser baixinha e não ter tido um corpo considerado ‘padrão’. Vale destacar que a atriz cresceu na telinha e já tem diversos trabalhos na emissora.

Klara, que tem 1,53 de altura conversou com o Gshow sobre o assunto e declarou: “Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha, por não ter barriga chapada“. Todavia, a famosa declarou que hoje aprendeu a gostar do seu corpo: “Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher.

Ao aparecer em um evento com um look transparente, Klara Castanho afirmou que antes não conseguia usar esse estilo de roupa, mas que ainda não se sente uma pessoa sensual. “Hoje em dia, me sinto tranquila de usar transparência. Há dois anos não conseguiria. Não abri mão de tudo o que tinha. Faço combinações diferentes”, disse e acrescentou: “A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe.

Recentemente, a famosa fez a sua primeira tatuagem. “Eu atormento minha mãe diariamente pra fazer, mas não tomo coragem. Eu não faço sem ela deixar”, garantiu a famosa, dizendo que pede autorização para sua mãe. Já no estúdio, a famosa enquanto fazia a tatuagem declarou:“Eu tô tremendo e rindo de nervoso. Não tá doendo tanto quanto eu imaginava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio