Letícia Almeida fala sobre morar sozinha: “Muito importante para mim como mulher e mãe”

Publicado em 07/05/2019 10:15
Publicidade

Letícia Almeida está pronta para uma nova fase em sua vida. A atriz, que passou por momentos complicados em 2018, agora afirma que está pronta para sair da casa dos pais com a filha, Maria Madalena de 1 ano e 2 meses.

Para quem acompanhou a vida da artista no ano passado, ficou sabendo da confusão com a família Poncio. Após enfrentar todo esse caos que chegou a ser alvo de julgamento e machismo, ela contou à Vogue, na edição especial que participou, sobre as mudanças para esse ano. Ela decidiu que irá morar sozinha com a filha e que está animada para esse novo passo.

“Decidi porque vai ser muito importante para mim como mulher e mãe. Estou conseguindo seguir a vida independentemente do que aconteceu e está sendo bom para o meu crescimento. Coisas ruins acontecem para outras melhores acontecerem, também. Estou seguindo feliz com minha família e minha filha”, afirmou ela.

Já sobre sua carreira, ela declarou que pretende voltar a atuar, mas que no momento está se dedicando à filha. Com toda a polêmica que se envolveu com a família Pôncio, ela afirmou que isso afetou, sim seu trabalho. “Mas afetaram, até porque existe o preconceito. As pessoas são preconceituosas. Existe um machismo. Existe essa divisão, né. Mas… é… uma luta. É uma luta diária”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio