Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, homenageia a mãe

Publicado em 01/05/2019 21:45
Publicidade

Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (01) para prestar uma homenagem à mãe. A herdeira compartilhou um clique de quando era criança ao lado da matriarca. 

“Dia do trabalhador”, escreveu a filha de Beth ao dividir clique no Instagram. Na imagem ela surge ainda criança olhando para a mãe durante um programa de tevê. 

Beth Carvalho morreu aos 72 anos na tarde desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro. A sambista estava internada desde janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Afonso Carvalho, empresário da cantora, enviou comunicado à imprensa falando sobre a artista. 

“Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio