Lúcio Mauro Filho homenageia a mãe e mostra último registro do pai, Lúcio Mauro, em vida

Publicado em 13/05/2019 22:59
Publicidade

Lúcio Mauro Filho homenageou sua mãe, Ray Luiza Araujo Barbalho, pelo Dia das Mães. Na noite desta segunda-feira (13), o ator publicou um clique da matriarca ao lado do pai, Lúcio Mauro, que morreu aos 92 anos no último sábado (11).

“Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade”, iniciou ele, que estará na novela Bom Sucesso.

“Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do Dia das Mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enche-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter”, e continuou homenagem.L

“Não dá pra desejar um feliz Dia das Mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio