Lúcio Mauro Filho retorna ao trabalho após morte do pai, Lúcio Mauro, aos 92 anos

Publicado em 15/05/2019 22:45
Publicidade

Lúcio Mauro Filho recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (15) para publicar um texto emocionante. Vestido como um dos alunos da Escolinha do Professor Raimundo, ele falou após a morte do pai, Lúcio Mauro, aos 92 anos, no último sábado (11).

Quis o destino que no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi na verdade mais um lindo momento dessa passagem do papai. Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenagea-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia.”, iniciou. 

“Todos torcendo por mim, rindo de cada piada e até se emocionando um pouquinho. Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo”, destacou ele. 

“Hoje foi novamente incrível e amanhã, estarei de volta ao palco, com “5X Comédia” em São Paulo. Não existe jeito melhor de lidar com essa perda. Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo, “vai Lucinho!”. E eu vou meu velho. Vou seguir sua luta. Obrigado meus colegas dessa Escola de afeto. Continuo aprendendo e me divertindo com vocês!”, concluiu o ator, que estará na próxima novela da Globo, Bom Sucesso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio