Mamma Bruschetta passa mal e é internada em SP

Publicado em 21/05/2019 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta sofreu novamente com uma crise de erisipela. Após passar mal, a apresentadora foi internada na noite de segunda-feira (20), no Hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo.

Apesar de estar hospitalizada, a famosa está estável e não corre riscos, segundo o Notícias da TV. Ainda segundo o site, ela está bem e não quer que o caso se alarme, nem que o público fique preocupado.

A famosa sofre com a doença desde 2017. A erisipela é uma infecção cutânea causada por bactérias que aparecem em ferimentos e costuma aparecer nas pernas e partes íntimas, geralmente em pessoas na terceira idade. Nessa semana, ela deixará o programa Fofocalizando, do SBT, em que faz parte do quadro de apresentadores, desfalcado.

Nesse ano, Mamma comemorou que havia chegado ao fim seu jejum de sexo. Ela estava há 40 anos com a vida sexual inativa. “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz. Tenho meus rolinhos”, contou na época, também ao mesmo site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio