Monica Iozzi revela que foi assediada e pensa em raspar as madeixas

Publicado em 03/05/2019 17:37
Publicidade

A atriz Monica Iozzi descoloriu o cabelo para viver sua nova personagem na novela ‘A Dona do Pedaço’. A mudança foi escolha da própria, porém, ela afirmou ao F5 que prefere as madeixas escuras.

“Prefiro as morenas. Achei interessante que quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos? Que fetiche é esse, essa coisa ariana e nórdica?”, perguntou, durante evento de lançamento da novela.

Ela também disse que o assédio aumentou, após ficar loira. “Fazia muito tempo que eu não ouvia um ‘psiu’ na rua, e agora está uma coisa quase insuportável”, revelou. “Outro dia estava de moletom, andando com minhas cachorras, de chinelo e com o cabelo preso. […] Um moço parou o carro e falou ‘ô loira’. Eu achei que era um conhecido meu. Era um homem que não deveria ter feito isso, a gente sabe, mas é uma coisa que nunca aconteceu comigo morena. […] Acho que assim que acabar o trabalho, vou voltar a ser morena. Talvez eu raspe a cabeça. É verdade”, afirmou.

Na última segunda-feira (1º), a famosa usou sua conta do Instagram para desabafar.“Queridas e queridos… Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo!”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio