Mônica Martelli faz confissão amorosa: “Estou apaixonada com 50 anos”

Publicado em 10/05/2019 17:56
Publicidade

Mônica Martelli deu uma entrevista para Joyce Pascowitch e falou sobre seu novo amor. A atriz está fazendo sucesso com o filme ‘Minha Vida em Marte’, ao lado de Paulo Gustavo. O namorado da famosa é o empresário Fernando Alterio, de 66 anos, 16 anos mais velho que ela.

“Estou apaixonada com 50 anos. Caraca, quero proteger isso. Claro que o amor dá um colorido a mais, mas não pode ser o único responsável pela nossa felicidade”, falou, respondendo ainda se casaria de novo ou não.

“A gente nunca diz não, né? Não sou radical, mas neste momento que estou apaixonada quero viver a paixão”. O novo amor da famosa tem algumas empresas em São Paulo como, a produtora T4F, responsável pelo Lollapalooza, pelo campeonato automobilístico Stock Car e pela franquia importada Cirque su Soleil. Anteriormente, Mônica namorou um investidor francês, Patrice de Camaret. Martelli também já foi casada com o produtor musical Jerry Marques.

No ano passado, a apresentadora chegou a falar sobre sua solteirice, no ‘Programa do Porchat. “Eu estou me sentindo poderosa. Eu nunca me senti tão poderosa assim”, afirmou.

Fernando Alterio (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio