“Não posso cuspir no prato que comi”, diz Suzana Alves sobre sua época como Tiazinha

Publicado em 18/05/2019 15:01
Publicidade

Suzana Alves só tem motivos para comemorar. A atriz que ficou famosa nos anos 90 e 2000 com sua personagem Tiazinha, agora atua em sua primeira novela. Ela, que ficou afastada por anos da TV retornou com participações na Globo e agora, conta como foi a experiência em entrevista para o jornal O Dia.

Quanto à personagem sexy que usava pouca roupa, máscara e um chicote, a famosa, que está com seus 40 anos, revela que não se arrepende de sue passado. “Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata”.

Após abandonar as telinhas, ela partiu para a carreira de teatro e cinema, pois começou a se sentir incomodada pela exposição da TV e erotização. Ela também morou fora por um tempo. “Estava contente e realizada. A TV, para mim, não fazia falta. Pelo contrário, ela me dava um certo pânico. Por ter vivido tanta exposição”, completou.

Com o nascimento de sua filha, Suzana revela que mudou de pensamento e que se sentiu confortável para retornar à TV, em Dancing Brasil. “Quando me realizei como mãe, eu me senti segura, e me deu uma vontade do nada de voltar para a TV”, garantiu. Agora, depois de atuar na minissérie Lia, ela estreia em Topíssima, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio