Noivos! Mano Walter e Débora Silva já tem a data do casamento

Publicado em 04/05/2019 11:34
Publicidade

Mano Walter e Débora Silva, miss Santa Catarina 2018, resolveram dar mais um passo no relacionamento na noite dessa sexta-feira (03). Os dois que namoram há dez meses resolveram noivar em um jantar romântico, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Na noite romântica, a noiva recebeu uma linda aliança. O casamento está previsto para o dia 10 de setembro e contará com a presença de amigos e família, segundo informações da Caras. “Decidimos fazer em nossa casa, em Maceió. Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, disse o artista.

Um dos maiores cantores de forró do Brasil bombou com os sucessos Juramento do Dedinho e Não Deixo não. O cantor também tem parcerias com uma das sertanejas mais faladas, Marília Mendonça no hit O Que Houve?.

Em recente parceria, Mano Walter e Claudia Leitte, gravaram o clipe para o São João, Matutinha que tem o clima das festas juninas. Lembrando, que os dois já fizeram parceria no hit de sucesso Então Vem Cá, que tem mais de 44 milhões de visualizações no Youtube. Sucesso, ele esteve em entrevista no talk show, The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio