Padre Fabio de Melo revela se já recebeu nudes dos fãs

Publicado em 30/05/2019 16:52
Publicidade

O padre Fabio de Melo deu uma entrevista para Franklin David, no ‘Tricotando’, da RedeTV!. O religioso falou sobre sua carreira como cantor e também revelou se já recebeu nudes dos fãs.

“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, disse.

Ele também relembrou de um momento conturbado de sua infância, envolvendo o pai. “Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, falou, revelando a bebedeira do pai. “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. (…) Vivi de forma cruel as consequências”, disse.

Por incrível que pareça, o religioso disse que o assédio virtual não acontece sempre. “Pessoalmente não encontro muito isso e encaro com bom humor. O desrespeito ao meu sacerdócio é raro”, falou, revelando que nunca recebeu nudes. “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [mensagens diretas] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”, contou o padre, que já cantou no ‘Só Toca Top’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio