Polêmica! Belo quer conversar com a ex Viviane Araújo para resolver tudo

Publicado em 07/05/2019 18:22
Publicidade

Nesta terça-feira (7), o Fofocalizando exibiu uma entrevista com o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa. Os dois falaram sobre as polêmicas que envolveram o casal e a ex de Belo, Viviane Araújo.

“Sempre falei isso, que o Belo deveria procurar a Viviane para esclarecer. Eles viveram essa história”, disse Gracy, para o repórter Gabriel Cartolano. “Deveriam conversar para terminar com isso, se ficou algo mal resolvido e tals, alguma coisa de lá atrás”, falou ainda a musa fitness.

“Não sei se ela [Viviane] aceitaria, não conheço a personalidade dela. Mas são dois adultos e deveriam fazer isso na mídia e fora da mídia também”, finalizou a morena. O cantor também se pronunciou, sobre o assunto. “A Gracyanne sempre me disse isso, pra eu ligar e falar com a Viviane para esclarecer!”, falou ele, que já revelou no programa Eliana, que deseja ter filhos com a famosa.

Para o TV Fama, Gracy comentou, nesta última segunda-feira (6).Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo”, disse, se referindo a um comentário da ex de Belo, durante Carnaval. “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, que apanha não”, falou a atriz de ‘O Sétimo Guardião’, dando a entender que Gracy foi pivô da separação de Vivi e Belo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio