Rafael Vitti revela ansiedade para a chegada da primeira filha: “Não vejo a hora de te pegar nos braços, meu amor”

Publicado em 02/05/2019 23:15
Publicidade

Rafael Vitti recorreu às redes sociais para mostrar ansiedade com a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. O ator compartilhou um clique produzido da amada. 

Ao descrever imagem feita por Jorge Bispo, Vitti destacou também uma declaração para a mulher. “Te admiro, sorte da nossa filha em tê-la como mãe”.

“Faltou eu beijando essa barriga linda, todo besta. Nossa menina! 14 semanas! Não vejo a hora de te pegar nos braços, meu amor, colar teu coraçãozinho no meu, cuidar de você. Já te amo tanto que nem sei. Obrigado mamãe Tata, amor da minha vida, por esse presente abençoado. Nossa filha tem a sorte grande em tê-la como mãe, mulher que admiro, que alegra e ilumina minha vida e vai fazer o mesmo com nossa pequena. Amo vocês mais que demais! Rainhas da minha vida”, disse ele.

Recentemente Tatá se declarou para Vitti com direito a clique aos beijos. “Dia do beijo. Meu amor, pai da minha filha, meu amigo, companheiro e confidente. Teu colo é meu lugar de paz. E agora de Pais”, disse apaixonada. Atualmente Rafa Vitti está na trama Verão 90, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio