Renato Aragão fala sobre vício nas redes sociais: “Me sentindo ‘brogueiro'”

Publicado em 17/05/2019 16:50
Publicidade

O comediante Renato Aragão deu uma entrevista para a QUEM, e falou sobre sua fase atual. Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, o eterno Didi revelou que está viciado nas redes sociais, depois que aprendeu a gravar selfies.

“Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”, confessou.

Ele ainda contou se já tinha planejado algo para virar um fenômeno na internet. “Estavam aparecendo notícias fakes que eu tinha morrido. Aí a Lilian disse ‘você não está aparecendo na televisão, e essas pessoas caluniosas estão aproveitando e falando mal de você para ganhar dinheiro no emprego deles. Entre no Instagram e começa a brincar com as pessoas’. Fiquei na dúvida: será que tenho jeito para isso?”, se questionou.

“Mas o melhor é que eu estou gostando disso. A maioria do meu público é novo. Atingi uma geração que eu não alcançava há muito tempo. Tem adolescente, gente de 20, 30… O aficionado tem entre 20 e 34 anos”, completou ele, que já chegou a passar fome com Dedé Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio