Serguei
Serguei (Foto: João Braga / Reprodução TV Morena

Um dos roqueiros mais antigos do Brasil, Serguei, de 85 anos, está internado no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no interior do Rio de Janeiro. O local disse que o famoso recebeu visita de amigos, e que ele se encontra com quadro inicial de Alzheimer.

Ele está internado desde segunda-feira (6), com desidratação e infecção urinária. Neste sábado (11), a unidade informou que o quadro foi revertido, e que ele está reagindo ao tratamento de desnutrição.

“A doença está sendo tratada desde 2017 e já vem sendo feito tudo que é necessário, inclusive sendo acompanhado por neurologista”, dizia um trecho do comunicado enviado ao G1. Apesar do quadro, ele reconhece as visitas. Serguei também está se tratando de uma anemia e pneumonia. O famoso é filho único de Domingos Bustamante. Aos 12 anos, foi viver com a avó Lia Anderson, em Nova York.


Ele já esteve no importante Festival de Woodstock, em 1969, e ainda no mesmo ano, conheceu Janis Joplin, com quem teria se envolvido intimamente. Em 1972 ele voltou ao Brasil, indo morar no interior do Rio, em Saquarema.