Sheila Mello nega reconciliação com Fernando Sherer: “É meu amigo”

Publicado em 15/05/2019 07:30
Publicidade

Sheila Mello resolveu acabar com as especulações sobre uma suposta reconciliação com o ex-marido, Fernando Scherer. Em entrevista ao jornal Extra, a dançarina disse que eles são apenas amigos.

“Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, disse ala. 

No domingo (12), Dia das Mães, Sheila e Fernando passaram juntos ao lado da filha do casal, Brenda, de 6 anos. Fãs começaram a especular um revival, descartado pela famosa. Os dois, vale destacar, anunciaram fim do casamento em agosto de 2018, após 8 anos de união. 

Recentemente em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Scherer disse que é apenas amigo de Mello“A relação está maravilhosa. Jantamos juntos, a relação é muito boa mesmo. Acho que é uma relação de amor. Construímos uma família na base do amor, sólida no amor. A gente ter se separado, não é que a gente deixou de se amar, pode ter mudado o amor. Mas a gente continua se amando, um respeitando o respeitando o outro, se preocupando com o outro…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio