Sheila Mello nega reconciliação com Fernando Sherer: “É meu amigo”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello resolveu acabar com as especulações sobre uma suposta reconciliação com o ex-marido, Fernando Scherer. Em entrevista ao jornal Extra, a dançarina disse que eles são apenas amigos.

“Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, disse ala. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (12), Dia das Mães, Sheila e Fernando passaram juntos ao lado da filha do casal, Brenda, de 6 anos. Fãs começaram a especular um revival, descartado pela famosa. Os dois, vale destacar, anunciaram fim do casamento em agosto de 2018, após 8 anos de união. 

Recentemente em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Scherer disse que é apenas amigo de Mello“A relação está maravilhosa. Jantamos juntos, a relação é muito boa mesmo. Acho que é uma relação de amor. Construímos uma família na base do amor, sólida no amor. A gente ter se separado, não é que a gente deixou de se amar, pode ter mudado o amor. Mas a gente continua se amando, um respeitando o respeitando o outro, se preocupando com o outro…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio