Thais Carla torce o pé e reclama de falta de cadeira de rodas para obesos: “Gordo não existe!”

Publicado em 13/05/2019 22:15
Publicidade

Thais Carla torceu o pé neste final de semana durante uma noite na balada.  Nesta segunda-feira (13) a dançarina teve que imobilizar o pé por não conseguir andar. 

A famosa recorreu às redes sociais para fazer desabafo sobre não encontrar muletas ou cadeira de rodas para obesos. A estrela se mostrou inconformada com a situação. 

“Gente vou contar uma situação para vocês. Estou super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para eu poder me locomover sem precisar toda hora chamar o Israel ou a minha mãe e gente, não tem”, iniciou a dançarina nos Stories do Instagram. 

“Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada”, desabafou ela, que encontrou modelo cadeira de rodas que aguentam no máximo 130 quilos. Em tempo, nas redes sociais Thais Carla faz sucesso por se aceitar como é. Recentemente, vale destacar, a famosa foi alvo de gordofobia por Danilo Gentili, apresentador do The Noite. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio