Ticiane Pinheiro revela como a segunda filha foi concebida

Publicado em 03/05/2019 00:15
Publicidade

Ticiane Pinheiro está grávida de uma menina, sua segunda filha, a primeira com o jornalista Cesar Tralli. Em papo com Ana Hickmann, a apresentadora revelou como a filha foi concebida. 

A famosa contou que queria engravidar e resolveu seguir um conselho do colega de trabalho, Cesar Filho. Segundo ela, ele teria dito para ter duas relações por dia entre os dias 18, 19 e 20 do mês. 

Tici disse que não seguiu 100% a dica do colega. Ela explicou que o marido, Tralli, estava viajando a trabalho e só colocou a sugestão em prática na sua volta. “O César chegou no dia 20 de viagem e eu disse: ‘Amor, tem que ser hoje’”, entregou a apresentadora do Hoje em Dia durante a conversa. 

Pinheiro contou ainda que o marido não sonhava em ser pai. “Eu sempre quis ser mãe aos 40. Mas quando chegou a hora pensei: ‘Estou namorando o Cesar, ele não quer casar, não quer ter filho…’. Ele aprendeu a querer ser pai com a Rafa. Começou a ter vontade de ser pai. Ele é muito bom padrasto. Tanto que antes eu falava: ‘Nem que não seja comigo, você tem que ser pai’. Essa gravidez foi um presente!”, disse a famosa, que já afirmou que a ficha de ser mãe pela segunda vez ainda não caiu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio